Religião

Cristo Rei do Universo vivo em nossa fé

Cristo Rei nos convidar promover o Reino da vida.

Hoje celebramos novamente a festa de Cristo Rei do Universo.

Dessa forma, em ritmo de alegria celebramos também a missão das leigas (os) da nossa igreja.

Se bem que, ao longo da história de fé que conhecemos, a realeza da igreja de Cristo trilhou outros caminhos.

Isso porque, como sabemos, houve uma tremenda inversão de valores.

Nesta por sua vez, vimos que o poderio daqueles que dirigiam a igreja, começou a promover uma salvação atribuída muita mais a uma cultura de morte do que de vida.

Diante disso, podemos ter a plena certeza, que muitos leigos (as) que formavam o povo de Deus foram mortos mediante a utilização do maior nome que conhecemos, Deus.

Entretanto, mesmo diante de tal realidade devastadora a verdadeira essência do Reino do Cristo Rei do Universo ainda se fazia viva em muitos leigos pelo mundo.

Sendo assim, a fé na Palavra de Deus, o amor de Cristo Jesus e a luz do Espírito Santo fizeram com que o povo de Deus revertesse muita realidade de morte em esperança de vida.

Reino do Cristo Rei do Universo ainda se faz vivo em nós.

Por esse e outros tantos motivos, muitos daqueles (as) que nos antecederam nos possibilitaram ver a semente da fé revigorada.

Semente esta, que mesmo diante de um martírio devastador fazia ressurgia ainda mais seguidores do Cristo Rei.

Dessa maneira, hoje e sempre temos sim, motivos para com alegria celebrar essa festa que não tem começo e nem fim.

Festa que por sua vez, nos revela a o único e pleno reinado que devemos adorar, glorificar e promover.

Por isso, agradecemos hoje a Cristo Rei que com seu testemunho atraiu o coração de muitas leigas (os) antes de nós.

E esses por sua vez, com seu batismo, assumiram o real compromisso que deve sempre nos identificar como Cristãos, estar a serviço do Reino da vida.

Portanto, celebremos todo um ano litúrgico vivido e na esperança de que Cristo Rei renasça novamente em nossos corações começamos um novo ano litúrgico.

Deus nos abençoe hoje e por todo o sempre! Amém!

Curso de Maquiagem na Web

De R$ 99,90 por Apenas

R$ 39,90

Clique na imagem e confira já.

Sem-título-min-e1556586087658